Comunicações

Normas para inscrições de comunicações:

As inscrições para comunicações coordenadas serão realizadas no Departamento de História no período de 16 de maio a 10 de julho no horário de 07 às 13 horas e de 15 às 21 horas. No ato da inscrição, deverá ser entregue a ficha de inscrição preenchida, o resumo simples em duas cópias impressas (uma contendo o nome e a outra sem o nome do[s] autor[es]) e uma cópia em CD-ROM identificado com o titulo e o nome do(s) autor(es). O envio de artigo (texto completo) para publicação nos anais é opcional, e será recebido até o dia 07 de agosto pelo e-mail encontroestudanteshistoria@yahoo.com.br. Segue abaixo as normas para inscrição dos trabalhos e um modelo de artigo para download.

Normas para inscrição de trabalhos.doc (419 kB)
Modelo padrão (artigo).doc (405,5 kB)

 

COMUNICAÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS

Segue abaixo para download o documento definitivo contendo o parecer dos trabalhos enviados ao encontro.

Listas dos Trabalhos com as datas.doc (109 kB)

 

Sessões de Comunicação

1. Cultura, Relações Sociais e Gênero;

2. História, Sociedade e Educação.

3. Memória, Patrimônio e Museologia;

4. Poder, Trabalho e Identidades;

5. Política, Poder e Imprensa;

6. História, Cultura e Religiosidade;

7. Artes, Literatura e Mídias.